Páginas importantes

Abaixo você encontrará alguns link que eu uso para fazer os meus planejamentos! Alguns São em Francês, inglês mas nada que você n consiga entender...

"Lembre-se: estar de corpo e alma com uma criança é ser uma criança..."


Um site que tem dos mais vários temas. SMARTKIDS Acessado quase que como referência mas veremos que existem outros
 
 Esse link é do site TETEAMODELER que tem muitas coisas legais inclusive uma infinidade de máscaras e exercíos de letramento (alfabetização). Atenção a página é francesa. 

Esse é o mais legal para as festas natalinas É nele que eu encontrei a música que remete a minha infância "Quero ver, você não chorar...". É o  CANTO DAS LETRAS em cada disco na página tem uma música, uma história é simplesmente lindo! Existe a possibilidade de fazer o download das músicas.

Esse é o COLORIR.COM que tem muitas figuras, porém vc precisa escolher o que você vai colorir, colocar seu nome e se quiser ele em branco clique em salvar e depois de salvo baixar! Se quiser somente colorir pode ser usado como um site de colorir on-line. 

Esse este link aqui é do CONTOS REFLEXIVOS muito legal com contos e histórias clássicas ou algumas outras adptadas e novas histórias que podem te ajudar a desenvolver uma peça, trabalhar um certo tema. Diversas idéias podem surgir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi enviado com sucesso! Esperando aprovação do administrador do blog.